Quem somos







Desde o dia em que me converti,sempre tive o desejo de fazer música em todas as suas ramificações, tais como: Adoração - Evangelisticas e Exaltação, e também música de alegria. A adoração ao Senhor é feita com a    nossa vida, independente de música em si, eu penso assim, porque a palavra nos diz que; "Todo ser que respira,louve ao Senhor!" Este versículo retrata que a vida do cristão é eterna adoração até mesmo quando dorme, porque quando dorme voçê também esta respirando, e mediante a isso acredito que não há para o cristão, um momento especifico para adorar e que também não depende de estarmos cantando ou não, nosso viver tem que ser adoração. No passar dos anos comecei a notar que nós evangélicos não tinhamos um momento para nos alegrarmos, nos divertirmos, era somente culto,estudo,palestra,ensaio e etc...,e na maioria das vezes o cristão se torna religioso pelo cumprimento em afinco dessas atividades que lhes sao impostas, deixando de lado a vida cristã abundante que o próprio Deus lhe dá nos primeiros passos. 
Foi aí que nasceu a Banda Hanan - que quer dizer Graça, com uma proposta de tocarmos em festas nas igrejas trazendo toda alegria da cultura nordestina e ao mesmo tempo realizando a vontade de Deus, salvando vidas dentro do processo evangelistico. Queremos cada vez mais através do que fazemos, concientizarmos as vidas, sejam elas crianças, adolecentes,jovens ou até mesmo idosos, que a alegria de vivermos neste mundo, se consiste apenas em adoramos a Deus.
Tocamos toda a etinia da Música Nordestina, que é mais conhecida como Forró, dentro das suas diversificações: Pé de Serra , Universitário, Micareta Sertaneja. Usamos essas diversificações em nosso CD Fogo do Céu, e também nas melhores da mpb gospel.

Nosso contato: Tel: (021) 2605-5938/ 2607-8304/
e-mail: ministeriohanan@gmail.com
blog: www.bandahananforro.blospot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário